terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pessimista ? Eu ?



Eu tenho a sensação que estou destruindo um coração a cada segundo, eu não sei o porquê eu apenas sinto isso. 

Acho que nasci pra me sentir culpada, sei que não sou aquilo que todos querem que eu seja e muito menos que eu quero ser.
 Mas tem aquela frase “Já que sou, o jeito é ser.” merda de frase, merda, merda. 

Só preciso de um pouco de paz, de carinho, mas eu sou tão confusa que nem eu isso eu deixo ter. Porque Deus? Porque me fizeste assim? Pra magoar as pessoas ou pra me magoar? 

Por que sempre afasto  as pessoas que amo de  mim? onde está  o  erro ? que nem  eu  posso ver? 

Não  consigo  entender por que nunca sou  boa  o  suficiente , ou por que as coisas boas duram tão pouco  na  minha vida.Eu  devo  estar  fazendo  algo  errado  mas não  sei oque é.

Já fui  tão  julgada , humilhada, iludida nessa  minha vida. Que estou  em  um ponto  que  não sei  mais reagir a um elogio, Não  consigo  mais confiar  que  uma pessoa possa mesmo  me achar  legal,inteligente ou mesmo  bonita.

Nessas horas  dá  um pane  na  minha cabeça e  no  meu  coração , que me faz se afastar de tudo  e todos que tentam  se aproximar de  mim, Temo que se aproximem  para me  iludir ,  me julgar e depois irem  embora e me deixar como muitos já fizeram. 

Eu sei  que tenho capacidade de  mudar e me mostrar diferente, mostrar  quem realmente sou,  só  me falta a coragem.

Eu  sei  que  posso  ser bem mais  do  que  sou  agora, Sei  que sou  mais  forte que  isso, Eque não  é qualquer  idiota que  vai  me derrubar.

Um  idiota hoje me deu  a intender que eu Escutei  as opiniões e criticas de  pessoas erradas. E que talvez eu  devesse deixar  de ser  tão  pessimista. :P 

"Talvez eu não seja uma vaca, gorda e burra "

~Tábata Cristina 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário