sábado, 20 de outubro de 2012

Apanhador de Sonhos


Agora jogada na cama, com os  pés para a parede , observando  as penas rosas do  meu  apanhador de sonhos , que  gira lentamente quando  vento  gelado  passa pelas frestas da minha janela. As vezes fico  um  bom  tempo  assim  nessa  posição esperando  pensamentos aleatórios, sonhos impossíveis e  alguns ridículos que de vez em quando  me faz esboçar  um leve sorriso  sozinha mesmo, muitas das vezes é você que vem  a  minha mente e fico com cara de  boba lembrando  de quando  a gente erá menor e tudo  era bom , me lembro do  teu  cabelo de anjo  todo encaracolado loiro , mas também me lembro de você correndo  pelado com  a cara toda suja de comida  haha eu era só uns anos mais velha agente brincava junto. Eu  nunca imaginaria que tudo isso acontecesse com agente mais tarde. 
Digo  do  fato  de eu  gostar  de  você , depois que agente cresceu, me lembro de como  me encarava com  teus olhos esverdeados, que me faziam corar teu rosto de anjo  ainda estava ali mas já tinha corpo  de  homem e os cabelos loiros agora eram  raspados lembro  de ti. Lembro da  implicância que escondia o "gostar"  e mais . Nunca vou  me esquecer de como  você me  olhou  de  perto naquele brinquedo  do  parque que a gente foi  no  penúltimo  dia que te vi  pela  ultima vez  girava muito  rápido  mas parecia que seu olhar  não  se desviava do  meu.  confesso  que quando  o  brinquedo  parou  queria beija-lo. E da forma que  você me olhava eu  sabia que  também  queria, Mas nunca aconteceu  não  é ?  Nunca  mais  te  vi  desde então e mesmo  assim  tantas  coisas aconteceram.  
Antes de você se apaixonar  por ela e nossas amizades acabarem lembro  você confessar  que teria me beijado, e que seria meu  namorado  se  nós não  fossemos primos. Mas tanta coisa aconteceu, tanta mentira  foi  dita e você não  acredita mais em  mim.  e  por que acreditaria não é ? eu que não  quis lhe ajudar a se aproximar dela! Mas saiba se fiz isso  foi por que gostava de  você e não  suportaria  velos juntos por mais amigos que  nós fossemos.
 Hoje você e ela não  estão mais  juntos,  mas são  amigos e ambos meus inimigos!Você namora ,você vive, você me esqueceu. eu não  te esqueci. Não  te amo  mais, mas ainda me pego  a pensar  em  você e me lembro  do  teu  olhar.
Sabes ainda guardo  aquela  unica carta que me escreveu, com  aquela escrita que só  a gente entende ha ha  que termina com  a frase " só  sei  que nada sei "  
Hoje penso se teria dado  certo  entre nós, e nada bom  vem na  minha mente! talvez tenha sido  melhor assim. Não  era pra ser,  mas as vezes doí  quando  lembro, lembro de ti  primo que na verdade nem primo  de sangue é mas não  deixa de ser  primo. 
Assopro o  apanhador de sonhos  com  a intensão  que esse pensamento  passe  pelo  filtro  e saia do  meu  pensamento. mas ele continua lá como  o  arrependimento  do  beijo  que  nunca te dei. Dizem que  o  pior arrependimento  e das coisas que deixamos de fazer! isso  faz  sentido . 

~ Tábata Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário