terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sonhos Ridículos



Garota de sonhos ridículos, sentada em um banco qualquer em meio a multidão . Tinha tanta gente ali, mas mesmo assim me sentia sozinha, sempre assim, rodeada de pessoas! pessoas vazias que me fazem me sentir sozinha , no fundo acho que eu sou a estranha " A difícil de decifrar" por isso estou sozinha agora.

Fico sozinha pensando em como tudo poderia ser diferente tipo : como aquela patricinha poderia tropeçar e cair em um bueiro e ficar entalada ao invés de me fitar estranho ! ( brincadeira) fico pensando nos sonhos que eu já poderia ter realizado se eu não fosse tão fraca ou tão pessimista ( mas costumo chamar de realismo, contrariando os outros.Minha vida é um saco.)

Que dia perfeito !!! para o desanimo e o meu pessimismo relaxante , nada como respirar esse ar abafado de inverno , isso mesmo inverno ( tão irônico que faz minha suar) .

As vezes chego a achar que minha mente tumultuada já não aguenta tanto drama, tanta pressão sobre mim, As vezes penso que posso confiar em alguém mas aparenta que as pessoas so se importam consigo mesmas e que se foda o resto . " ou seja do meu jeito ou nada feito" ( Odeio isso) Odeio a forma que as minhas discussões com as pessoas são repetitivas tipo, já está resolvido , já esta claro as coisas, Mas querem que seja do jeito deles. E sabe por que ????? Por que ninguém quer ouvir as verdades quando não te agradam por isso o mundo é uma bosta e eu também .

Essa coisa de amor pra ca e amor pra la ta me enchendo to sentindo raiva do amor , e se eu pudesse escolher uma coisa , so uma! eu escolheria nao ter esse sentimento por ninguém por mais ninguém. O amor so fode as pessoas, literalmente! o amor te faz sofrer , te torna idiota e depois uma pessoa amargurada revoltada com a vida ( tipo eu agora) . Mas esse não é o pior do amor ! na minha opinião o pior amor é aquele não correspondido , você ama a pessoa mais que sua própria vida passa horas dias anos amando elas , pensando nelas e não é correspondido , você se fode se machuca se revolta. e prefere não viver mais . Hahaha mas as coisas podem mudar, no meu caso a pessoa que eu amava ! resolveu me retribuir o amor depois que eu deixei de ama-lo , e esses dias tem sido uma tortura. tentar não magoar a pessoa que você amava mais que tudo e nao ama mais. e dizer isso sem perder a amizade. Imagine todo dia a mesma discussão Eu sei como é ruim eu sei como magoa. eu estava no lugar dele antes. O mais engraçado dessa historia que não tem graça, é o momento em que ele diz que eu não sei oque ele ta sentindo! sendo que estive no lugar dele por mais tempo. É ai que esta o ponto, as pessoas se importam so consigo mesmo os sentimentos delas sempre vão ser piores e eles sempre vão sofrer mais que agente por eles no fundo querem se sentir mais "especiais"

Ninguem é especial nesse mundo idiota todos sofremos e sangramos da mesma forma e todos vamos nos foder um dia esse é o unico fato e a unica certeza desse mundo ! Se eu acredito no amor ? Acreditava ... sim está no passado hoje em dia não acredito nem nessa palavra "amor" amor pra mim é tipo uma droga que nos ja nascemos viciados e so os inteligentes demais são capazes se se reabilitar e viver no mundo "real" e é tão frio e sombrio onde so a morte te aguarda.

Oque foi tava esperando um final feliz ? isso não existe acorde pra vida e veja que pela visão temos. Humanos preconceituosos, e de mentes vazias , vagando em direção ao inferno . E nessas horas que penso : " que pena do capeta nem ele deve merecer o conviver com pessoas desse nível . Ata tem que ter uma frase final né?

" Antissociais e fóbicos sociais sozinhos até a morte. " ( frase lixo! mas foda-se a palavra que eu queria fugiu de minha mente quando fui interrompida por familiares sínicos.)


 ~Tábata Cristina





Nenhum comentário:

Postar um comentário